Resident Evil Detonados GC
Mansão
Depois da animação entre na porta à sua esquerda. Dentro as sala de jantar, vá até a porta ao fundo e veja a famosa animação do Zumbi fazendo um lanchinho. Volte para a sala de jantar para Barry destruir o monstro. Depois disso volte a sala principal e procure por Wesker (de uma volta atrás da escada), o cara sumiu. Volte até a sala de jantar, entre pela porta do fundo e entre pela outra próxima ao corpo de Kenneth. Suba a escada e entre na porta. Vá pela direita e depois de passar pelas estatuas pegue a Golden Arrow. Volte até a sala principal, suba as escadas e entre pela porta camuflada. Desça ao cemitério e encontre uma tumba. Examine a flecha (Glden Arrow) e separe a ponta do resto e use na tumba. Desça as escadas, pegue a Book of Course que está debaixo do caixão. Examine o livro, e encontre a Sword Key na parte de trás. Volte até a sala principal e entre na porta dupla à esquerda, de a volta no móvel, empurre-o próximo da estatua, suba e pegue o mapa. Depois, siga pela porta e até o final do corredor. Abra a porta branca, pegue o Chemical, saia da sala e entre pela ultima porta. Siga pela outra e pegue a Shotgun, ao sair o teto começará a desabar. Tente abrir as duas portas, elas estarão trancadas, mas não se preocupe Barry irá te salvar. Depois da animação siga pela porta em frente e depois pela da direita, novamente à direita, você chegou na primeira sala de salvar do jogo. Descarregue seus itens no baú e suba as escadas, entre pela porta no final do corredor da direita, encontre o Wooden Mount, entre pela porta do fundo e pegue o Dog Whistle e o Lighter. Saia pela outra porta, siga até o final do corredor, e entre na sala com a lareira. Acenda o fogo usando o Lighter e use o Wooden Mount para poder pegar o mapa do segundo andar. Vá te o segundo andar da sala principal e entre pela porta dupla e empurre a estatua pela abertura do corrimão, entre pela segunda porta que está do outro lado do corredor e vá até o terraço usando a porta em frente. Use o apito (Dog Whistle) para fazer os cães aparecerem, mate-os e pegue o colar que estará caído no chão, examine0o para encontrar o Coin depois vire-o novamente para encontrar a Imitation of a Key. Vá até a sala de jantar no primeiro andar e pegue o Blue Gemstone (na estatua que você derrubou do segundo andar). Siga pela porta ao fundo e vá pela direita, desça a escada e destranque a porta, não entre ainda. Volte ao outro lado do corredor, suba as escadas e entre na porta em frente. Pegue a Armor Key e coloque a Imitation of a Key no lugar. Volte à sala principal e entre na segunda porta à esquerda, cheque o corpo de Forres para encontrar a Grenade Launcher. Volte e siga pela porta dupla do outro lado, entre pela segunda porta, desça as escadas e no final do corredor entre na sala à direita e pegue Broken Shotgun, depois vá pela porta no fim do corredor, siga em frente e entre na porta. Use o Chemical na água, vire a chave para vermelho e pegue a Death Mask. Volte a sala principal e suba as escadas, entre pela porta a direita e em seguida na primeira porta. Você verá Richad, ele esta muito mal e precisa do serum desesperadamente. Vá até o local indicado no mapa pegue o serum na estante e volte rapidamente. Depois da cena siga em frente, entre na porta e depois siga pelo corredor à esquerda. Use o isqueiro nas velas e empurre o armário, você abrirá uma passagem secreta e encontrará a Musical Score. Vá à sala de save que está embaixo da escada (próxima à Shotgun), dê uma salvada, guarde e pegue os items que precisar. Depois siga pela porta no final do corredor e depois na porta à esquerda do corredor. Você estará nas salas dos quadros, aqui você terá 3 quadros em cada parede e um grande no final. Esqueça o RE original, aqui a seqüência primeiro do lado esquerdo, segundo do lado direito, primeiro do lado direito e depois o grande. Você abrirá uma passagem secreta, nela você encontrará outro Death Mask. Abra o portão para ir novamente ao cemitério. Volte à sala principal e vá pela porta à esquerda no segundo andar e depois pela porta dupla do meio do corredor. Você estará numa sala com armaduras empurre-as nessa seqüência: segunda do lado direito, primeira do lado esquerdo, primeira do lado direito. Todas estarão encostadas na parede, aperte o botão no centro da sala para pegar o Jwelry Box. Ao examinar o item você verá quatro botões, dois retos e dois diferentes, pressione os dois diferentes, você pegará outra Death Mask. Vá até a sala de jantar, pegue o Emblem sobre a lareira e vá pela a porta. No corredor entre na porta final. Dentro da sala empurre o armário e pegue o Musical Score. Combine com o que você pegou na sala das velas e depois use-o no piano. Jill tocará a Moonlight Sonata e uma passagem se abrirá. Vá até lá e troque o Gold Emblem pelo Emblem. Depois vá até a sala de jantar e coloque o Gold Emblem no local onde estava o Emblem. Em seguida vá até o relógio e coloque-o na posição de 6h Pegue a Shield Key e volte ao local onde Richard estava. Siga em frente e suba as escadas abrindo as portas com teias de aranha. Agora você enfrentará a Yawn, portanto leve munição para Shotgun. Com ajuda de Richard atire na cobra para que ela fuja, depois pegue mais uma Death Mask. Se quiser você pode deixar Richard distraindo a cobra e pegar a Death Mask sem atirar na cobra (se você for envenenado pegue o serum na sala de save). Vá até a sala de save que está debaixo da escada, mas ao invés de descer siga pelo corredor e entre na porta à direita. Você estará na sala com uma cabeça de Alce, vá para a porta da direita. Depois de falar com Barry, examine os painéis e pegue a Lure of a Bee, o Bee Specimen e o Fish Hook. Combine o Fish Hook e a Lure of a Bee e use no painel ao lado da porta. Depois use o Bee Specimen no outro painel e aperte o botão para pegar a Wind Crest. Pegue as quatro Death Masks e vá até o cemitério e desça a escada da tumba. Ponha as mascaras na parede, o teto cairá e libertará um zumbi. Não tenha piedade, use munição pesada e mantenha a distancia. Depois de destruí-lo pegue o Stone & Metal Object. Volte pela a sala dos quadros e depois pela porta trancada no corredor escuro. Mate o cachorro e use o Stone & Metal Object próximo a porta, ela será destrancada.
Cabana
Na próxima sala, siga o caminho da direita. Você verá dois galos, daqueles que indicam direções. Posicione-os de maneira que fiquem: galo vermelho para o oeste (W) e galo azul para o norte (N). Vá ao portão e use o Wind Crest no tumulo, pegue o Moon o Sun e o Star Crest. Examine e aperte os botões que são encontrados atrás deles, use no tumulo pegando a Magnum. Siga pelo portão, na cabana pegue a Crank. Corra da criatura e volte até a sala de acesso à mansão. Vá pela porta dupla e pelo portão, use o Crank no painel, desça e suba as escadas e pegue o elevador e com ele continue descendo. Vá pelo portão da direita e tenha acesso a casa de hospedes. Lá, encoste a caixa que está no meio do corredor nas outras duas tampando o buraco, sempre que passar por ali passe por sobre as caixas. A primeira porta à direita é uma sala de salvar, pegue o Lighter. Siga pela porta vermelha. Vá para a direita e acenda a lamparina, observe o olho. Desça a escada, pegue o livro e acenda a segunda lamparina observe o segundo olho. Suba acenda a terceira lamparina e observe. Depois olhe a mesa, as cores se relacionam com as cores da lâmpada e com os olhos. Cada cor representa um numero e este numero representa um olho. Isso será usada mais para frente, portanto observe e anote a seqüência, pois esta muda a cada jogo. Depois siga por cima das caixas e pelo corredor, pela ultima porta à direita. Depois da cena entre, você encontrará Barry. Entre no banheiro, pegue a 001 Key na prateleira. Volte ao ponto de save e entre na porta a frente. Aqui nesta sala há um zumbi e uma Self Defense Gun sobre a mesa. No banheiro esvazie a banheira e pegue o Control Room Key e volte para a sala do encontro com Barry. No fundo empurre o armário da direita para trás e o da esquerda para a direita, você verá uma escada. Desça e empurre as duas caixas para a água. Depois empurre a que estava mais atrás encostando-a na parede e depois jogue-a na água. Passe e siga pela porta. Siga à esquerda, tome muito cuidado com os tubarões e entre pela porta dupla. Desça a escada e use o computador à frente. O tubarão tentará quebrar o vidro. Rapidamente use o da direita e o da esquerda; a janela irá travar. Corra até os tanques e aperte o n° 1, 2 ou 3, o certo muda à medida do jogo, aperte à que fizer a janela subir novamente. Então use o computador da direita e da esquerda novamente, fechando a janela. Depois aperte novamente o da frente, este drenará a água. Vá até fim o corredor depois entre na porta dupla. Suba na plataforma próxima ao tubarão gigante, tente pegar a chave, ele te atacará. Jogue a caixa de controle na água, ative a alvanca, você eletrocutará o tubarão, pegue a Gallery Key. Volte e siga para o outro portão, suba a escada e volte ao corredor onde você viu a animação, abra a porta que está trancada. Fuja das abelhas e pegue o Insetcide Spray no defunto. Volte até o corredor, pegue o mapa, use o Spray no buraco da parede, isso matará as abelhas. Volte ao defunto e continue seguindo para pegar para poder pegar a 003 Key. Vá até a porta que tem um painel do lado e use a senha que você conseguiu na sala das aranhas, colocando o numero de acordo com o desenho do olho. Dentro desta sala pegue os quatro recipientes eles são essenciais para fazer o V-Jolt encha um deles com água (1) outro com o liquido vermelho (3), misture ambos para conseguir o 4, pegue o liquido amarelo (6), combine com a 4. Depois encha uma garrafinha com 6 e a outra com o 1, combine-as. Depois misture a 7 com a 10 para criar o 17 e agora é só pegar mais um 3 e combinar com o 17 e obter o V-Jolt. Volte ao corredor dos tubarões, entre pela porta a esquerda, use a formula na raiz. Volte até a sala que esta trancada e use o livro na estante, mudando-os de lugar e formando assim uma figura de uma mulher. Entre na porta assista a animação e pegue a chave na lareira. Hora de voltar à mansão.
Voltando a Mansão
A partir de agora tome muito cuidado com os Hunters, passe pela sala de quadros e o cemitério voltando à sala principal. Abra a porta da direita e na sala seguinte pegue a Jwelry Box. De volta à sala principal, suba as escadas e vá para a porta dupla, e depois passe pela segunda porta. Abra a porta que faltava e empurre as duas estantes, para perto das cabeças emplhadas. Apague a luz, atraia a águia para um lado e rapidamente, vá e pegue o olho no outro lado. Repita a operação para o lado oposto. Repita a mesma operação para o outro lado. Use a Red Gemstone na caixa e monte a figura pegando o Brach, examine-o e fique com a Emblem Key. Volte ao local onde você utilizou a Imitation of a Key e continue seguindo pelo corredor, abra a porta no final. A Yawn vai aparecer novamente, corra e desça pela escada, agora você tem que mata-la, prefira a Shotgun. Depois de destruí-la ela vai revelar um livro Azul, dê uma examinada nele para poder pegar o Wolf Medal. Agora vá até o corredor onde você matou a planta com o Chemical, siga a direita e depois a esquerda. Use o Yellow Gemstone no tigre, pegue o MO Disk. Volte mais uma vez para a sala principal, passe pelo cemitério e pela sala dos quadros. Abra a ultima porta que faltava neste corredor, acenda o abajur e pegue o Metal Object. Volte até a sala onde você pegou o mapa na lareira, abra a outra porta. Aqui você deve ser rápido, primeiro empurre a estatua para a frente, ignorando a parede que está se fechando. Empurre a estatua até o fim do corredor e volte pelo outro lado e aperte o botão na parede, a parede se abrirá. Seja rápido empurre a primeira estatua até a marcação, uma passagem na parede irá se abrir. Desça pelo buraco e pegue o livro vermelho, examine-o para pegar o Eagle Medal. Depois disso abra o tumulo e desça. Siga e num corredor com água no chão mexa na alavanca e depois siga pela porta, você sairá na cozinha. Siga até o elevador e vá pela porta e frente. Pegue a Battery e os itens. Se sair pela outra porta você estará na sala onde pegou a Golden Arrow no começo do jogo. Saia da mansão e leve a Crank com você. Passe pela ponte e desça pelo elevador, ponha a Battery no elevador que está próximo ao chafariz e suba mais uma vez. Siga novamente pelo portão e use a Crank no mesmo lugar de antes para drenar a água. Volte pelo elevador que você ativou e siga em frente passando pela passagem que antes estava bloqueada por causa da água. Desça as escadas.
Cavernas
Passe pela porta da direita e depois pelo caminho à esquerda, você chegará a sala de maquinas, pegue o Shaft no painel. Continue prosseguindo e você encontrará mais um membro dos S.T.A.R.S. morto desta vez é Enrico. Depois da cena pegue outro Crank que está no corpo Dele e volte até a escada por onde você chegou e siga pelo caminho em frente passando pelo baú e use o Crank que você pegou no corpo de Enrico. Passando pela porta você verá uma pedra, vá até ela e volte, quando você voltar ela se soltará e virá atrás de você. Corra até a passagem da direita, a pedra abrirá um caminho, siga por ele. Enfrente a aranha gigante, depois pegue a faca e corte as teias que estão bloqueando a porta. Siga e vá para a direita, use o Crank na parede 3 vezes, a abertura vai revelar uma porta, mais uma pedra virá para cima de você, esconda-se na passagem e depois vá à porta que foi revelada. Agora empurre a estatua até a parte mais escura da parede, use o Crank duas vezes no mecanismo e coloque a estatua sobre os desenhos do chão. Ela girará e ficará de lado. Faça a mesma coisa de modo que ela fique de frente. Encaixe-a ao lado da outra estatua, e você pegará o Cylinder. Volte até a sala de maquinas, combine o Cylinder que você acabou de pegar com o Shaft. Examine a peça, gire-a até que os números fiquem perfeitamente encaixados e use no mecanismo. Aperte os números 4,2,3 e 1, isso fará surgir um elevador, desça usando ele. Lá embaixo passe pela porta branca de depois pela porta de ferro, empurre a caixa até o elevador e ligue-o, volte até a área do elevador, desça pela escada, empurre a caixa até o buraco e ligue o compactador, pegue a Broken Flamethrower no que sobrou da caixa. Volte pela porta branca, mexa na alavanca na parede, use o Broken Flamethrower nas alças ao lado da porta e entre por ela. Passe pelo corredor cheio de água e pegue a Jwelry Box sobre o móvel. Examine a caixa, pegue o Stone Ring, este deve ser combinado com o Metal Obeject, isso formará mais um Stone & Ring Object. Agora suba as escadas e retorne à mansão. Não se esqueça de pegar o primeiro Stone & Ring Object próximo a porta de entrada da mansão. Volte à sala principal e use os dois objetos no portal que está atrás da escada. Desça as escadas e passe pela porta, desça mais uma escada e veja mais uma animação, derrote Lisa e depois empurre as quatro pedras para o abismo e suba pelo elevador. Use os Eagle e Wolf Medal no chafariz e desça pelo elevador para chegar ao laboratório.
Laboratório
Desça a escada e siga pela porta dupla. Desça mais uma escada, pegue o corredor à esquerda e entre pela porta. Acesse o computador use as palavras JOHN como login e ADA como senha, para o B2F a senha é CELL (e não mais MOLE) o B3F não tem senha, esses códigos são para destravar portas. Destrave as duas portas e saia. Volte pelo mesmo corredor e entre pela porta dupla. Vá pela primeira porta a direita e siga até o fim, use um MO Disk no dispositivo da mesa. Volte e siba a escada, pegue mais um MO Disk sobre a mesa. Entre pela porta e pegue mais um MO Disk na estante, use a senha 8462 no painel da parede, pegue a chave na passagem. Desça, destranque uma porta dupla e empurre a estante, passe pelos dutos de ventilação. Você sairá no necrotério use mais um MO Disk no aparelho e volte ao corredor. Destranque a outra porta e depois siga pela porta dupla, siga à direita, encontre uma caldeira e o Fuel Suply Capsule. Siga, use o ultimo Mo Disk. Vá novamente até a sala onde você usou o primeiro o primeiro disquete e use o Fuel Suply Capsule na maquina. Volte até a caldeira, não corra nem atire, siga pela sala e ligue o gerador na ultima sala, volte e vá pelo corredor até o elevador, aperte o painel ao lado e depois vá subindo por ele. Mate Tyrant usando a Magnum e sob circunstancia nenhuma fique perto dele, depois de derrota-lo use o computador para destravar a porta. Depois disso volte ao corredor que está antes da sala onde você encheu a cápsula com o combustível, lá acione as três alavancas e desça as escadas, você salvará Chris (caso queira dar o final sem o Chris, não use os MO Disks). Volte até o corredor pelo qual você chegou e siga pela porta dupla. Pgue a Fuse Unit no corredor, uso-o no local próximo ao elevador, depois é só subir por ele. Pegue o Signal Rokets e use bem no centro do heliporto. Tyrant voltará e irá atacar Barry, atire rápido, caso contrario Barry morrerá. Depois de um tempo Brad jogará uma bazuca pra você, pegue-a e atire em Tyrant, se ele defender atire de novo o mais rápido possível. O monstro irá pelos ares e Jill, Chris e Barry finalmente se vêem livres do pesadelo, pelo menos por enquanto...
music Yu-Gi-Oh
music Yu-Gi-Oh GX 4
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como consigo a samurai edger infinita. Já fechei o jogo em menos de 5h e nada. Minha versão é xbox 360 bio hazard
ResponderExcluirTem que ser no difícil!
ExcluirMuito bom! Me ajudou muito!
ResponderExcluir