music Yu-Gi-Oh

music Yu-Gi-Oh GX 4


Clike Cadastre-se e Conheça um Pouco mais Sobre esse Site!

Clike e Cadastre-se e Gratuito e Conheça um Pouco! mais Sobre Esse Site!

Clike e Cadastre-se e Gratuito e Conheça um Pouco! mais Sobre Esse Site!

Clike e Cadastre-se e Gratuito e Conheça um Pouco! mais Sobre Esse Site!

Clike e Cadastre-se Gratuito e Conheça mais Sobre esse Otimo! Site

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

detonado halo reach xbox360 aproveitem!

DETONADO HALO REACH XBOX360 APROVEITEM!
Reach é o último Halo feito pela Bungie. A empresa que definiu alguns pontos da história da marca Xbox agora vai alçar voos mais altos, e se despede contando a história do Team Noble, que presencia o início do ataque Covenant à raça humana no planeta Reach. Todo mundo sabe que o planeta é destruído no final, porém, a campanha solo se mantém interessante e bem trabalhada. Se os alienígenas estiverem dando trabalho, dê uma conferida em nosso guia para todas as missões.
 

WINTER CONTINGENCY

 
Detonado -  Halo: Reach
 
Só um toque inicial: você vai entrar em muitos veículos ao longo do jogo. Para entrar ou sair de um, segure o botão X – não apenas aperte. Seu time começa apenas passando por vários lugares sem nenhum inimigo. Apenas vá seguindo seus companheiros por boa parte do caminho.
 
Ao entrar em uma segunda estrutura, os primeiros inimigos aparecerão do outro lado. Eles são fracos e morrem com poucos tiros. Os barris azuis aí por perto não costumam explodir. Depois disso, continue até encontrar outros inimigos no mato. Esses são um pouco mais perigosos, portanto, proteja-se atrás de pedras e árvores quando os inimigos maiores atirarem.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Continue seu caminho até um veículo aéreo amigo chegar e levar dois de seu time para reconhecimento aéreo. Desça o morro à esquerda com os outros dois caras e entre no carro. Para dirigir, os comandos são os mesmos de quando se está a pé, ou seja, o carro vai para frente e para trás com o analógico esquerdo, e vira com o analógico direito. Siga a trilha até chegar a uma base tomada pelos Covenant. Saia do carro e mate todos. Volte ao veículo e siga até outro ponto onde está acontecendo a mesma coisa (é uma estrutura com uma pequena ponte, fora da trilha). Ao limpar essa parte, alguns soldados pedirão ajuda. Eles estão em um ponto um pouco mais ao sul, subindo a ladeira. Mate os inimigos fracos, e então chegarão reforços mais complicados. Recue um pouco e fique onde os outros soldados estão, e tenha paciência para matar os inimigos – tentar contato direto com eles não é uma grande ideia a essa altura, até porque as armas eficientes ainda não têm muita munição. Ao acabar com o último, espere o “helicóptero” chegar e entre nele.
 
Vocês chegarão a mais uma base tomada pelos Covenant, mas aqui as coisas são mais complicadas. Seu time está em muita desvantagem. Jogue uma granada nos caras que ficam juntos usando escudos e mate os pequenos com a pistola, se ainda a tiver, para poupar munição melhor. Kat vai tentar abrir a porta, e vocês têm que proteger a posição. Muitos inimigos chegarão. Fique atento a todos os lados e se preocupe com quem estiver mais perto (os outros avançarão uma hora ou outra). Quando a porta se abrir, corra para dentro, pois vai chover Covenant aí fora. Verifique o corpo no corredor à esquerda. Depois da cena, comece a avançar pelos dois corredores lotados de inimigos. Usar o sniper que está no canto direito no começo dessa área não é má ideia, evitando que os aliens se aproximem muito. Ao final do caminho, há a última sala.
 
Desça pela direita (recupere sua energia no terminal, se precisar), e mate todos os pequenos. Um Elite vai aparecer, provavelmente vindo com uma Plasma Sword pra cima de você. Se ele acertá-lo e você não estiver com escudo e energia totalmente cheios, você morre. Portanto, fique com a munição de seu rifle no máximo e atire na cabeça, recuando sem parar. Quando ele morrer, pegue a Plasma Sword para matar outro Elite que está lá ao fundo. Acione o terminal lá no fundo para encerrar a missão.
 

ONI: SWORD BASE

 
Detonado - Halo: Reach
 
Comecemos então protegendo o pátio. Fique atrás das proteções maiores (ficar apenas abaixado nas pequenas barreiras de concreto não é uma boa ideia). Quando matar quem estiver aí no começo, avance subindo uma das rampas. Você pode seguir pela esquerda e enfrentar alguns inimigos a menos, mas ter mais perigo ou virar para a direita com seus amigos e encarar mais gente. De qualquer forma, limpe a área superior antes de encarar o monte de inimigos lá embaixo. Se for obrigado a ficar desprotegido para matar alguém, corra de volta para a proteção logo depois de acabar com o alvo. Haverá mais uns inimigos na descida à direita – cuide deles com uma granada.
 
Pegue a arma especial na maleta e, se quiser, troque sua habilidade de corrida pela trava de armadura (seu personagem fica imóvel, mas invencível contra tiros normais). Equipe a arma que pegou agora e continue. Lá ao fundo aparecerão dois veículos inimigos. Você deve mirar em um deles e segurar o botão de tiro até que o alvo seja travado completamente, para que alguém lá em cima dispare os mísseis. Se planejar direito, dá para pegar os dois veículos com apenas uma rajada, mas isso não é necessário, pois você tem dois tiros. Apenas tome muito cuidado, pois há um tempo de recarga entre um tiro e outro, e o disparo inimigo mata instantaneamente. Cuidando dos dois, entre no Warthog que será entregue e siga para a parte que desce, rumo ao lago gelado.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Você chega a uma pequena vila, onde tem que acionar dois painéis que estão nas duas casas. O mais importante aqui é deixar seu Warthog quase grudado ao Ghost inimigo (o veículo aí da área) para que ele não use o morteiro contra seu carro. Fique a uma distância mínima, o suficiente para que o cara que esteja na metralhadora de seu Warthog consiga atirar no inimigo até que ele exploda. Assim a área fica muito mais fácil. Você pode agora descer do carro e ir matando os caras dentro das duas construções e ativar os painéis. Em ambas, eles estão nos andares superiores, basta seguir a seta.
 
Agora, antes de continuar, e presumindo que seu Warthog não tenha sido destruído, fique no controle da metralhadora, em vez da direção. Kat provavelmente já estava dirigindo enquanto você invadia as casas. Ela é meio idiota para dirigir, mas não vai tombar o carro nem nada. Ataques os Ghosts pelo caminho até explodirem (ou até saírem de vista), e vocês chegarão à base final. O objetivo é apenas subir na construção ao lado da grande metralhadora e ativar o painel lá em cima, porém, a resistência será forte. Continue em cima do Warthog e você conseguirá matar todo mundo. Concentre-se nos veículos primeiro e, entre uma curva e outra, mire nos inimigos menores. Em certa hora, chegará mais um carro inimigo, com inimigos mais fortes. Quando só sobrar o inimigo guardando o painel, suba lá e termine isso pessoalmente. Depois de ativar o negócio, desça e agora pilote o Warthog pelo novo caminho até chegar novamente ao ponto inicial dessa área, onde você pegou aquela arma que destruiu os tanques (pegue a curva para a esquerda, que passa por uma pequena ponte). Acione o painel para abrir as comportas.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Voltemos a pé para o início da fase. Você verá que uma nova passagem está aberta, com uns Hunters fortemente armados lá embaixo. Perceba que há um painel de munição na coluna central. Pegue a shotgun ali e enfrente os Hunters de frente. É meio complicado, mas o negócio é não ficar tão próximo, para que o ataque sem armas dele não o acerte. O ideal é acertar tiros nas costas deles. Se precisar de muitos tiros,lembre-se que há munição onde você pegou a arma. Granadas também são ótimas. Vencendo, suba pelo elevador. Essa última parte não tem segredo, basta avançar matando todo mundo. Só evite atirar em seus companheiros. Chegando ao topo, já reunido com o resto do Team Noble, você terá que derrubar um veículo bem grande. Pegue o lança-mísseis que está à direita, perto do precipício (cuidado com os dois inimigos invisíveis), trave a mira no veículo e atire umas três vezes. 1PARTE DETONADO!...
 

NIGHTFALL

 
Detonado - Halo: Reach 
 
É muito bom brincar de sniper, e essa fase lhe dará muitas oportunidades para isso. Quando assumir o controle, siga pelo precipício até ver um Elite de costas. Não atire! Aproxime-se devagar, aperte e segure RB para matá-lo na hora. Mate os inimigos pequenos com sua pistola (para poupar munição). Agora você continua pelo caminho aí de cima, mas antes, façamos um leve desvio. Vê uma pequena “barraca” ali embaixo? Desça, mate um ou dois que estejam ali e troque sua habilidade Sprint pela Camouflage, que está aí do lado. Você não vai mais correr, mas esse novo poder permite que você fique invisível quando estiver parado e um pouco invisível quando correr e atirar. Agora volte para o caminho superior (basta pular pelas pedras para poder voltar) e vá ao próximo ponto. Uma rápida conversa no rádio, e vocês poderão partir para a ação. Use a mira do sniper para ter uma ideia de onde os Elites e Brutes estão. Eles são os alvos principais. Os menores podem ser mortos a qualquer hora com qualquer arma, inclusive com o rifle que está no corpo à esquerda da pedra aí em cima. Fique usando seu Sniper aí no topo do morro até que todos os elites morram (alguns reforços aparecerão durante a luta). Se quiser, também mate alguns dos caras com escudos, basta dar um tiro na mão deles – onde fica a pequena abertura na lateral do escudo – para que eles morram. Falando nisso, os Elites morrem com um ou dois tiros desse sniper na cabeça. Lembre-se disso para poupar munição.
 
Quando os mais perigosos morrerem, desça e termine o serviço com os menores. Lá ao fundo, vá pela direita, por trás do prédio, para chegar a outro lugar onde vocês subirão e matarão mais Covenants com o sniper. Mas essa área é bem mais simples. Assim como na outra, concentrese nos Brutes e Elites. Caso você tente continuar e seu companheiro fique parado lá em cima, é porque ainda há algum cara perdido por aí. Continue até chegar a uma passagem estreita, com dois bichos enormes lá na frente. Eles virão pra cima de você uma hora ou outra, então é mais fácil você começar o ataque, para ter mais tempo.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Mais à frente, temos uns civis lutando contra os Covenant. Você tem que ajudá-los. Como sempre, Elites primeiro, com o Sniper (que já deve estar com pouquíssima munição). Mate todos que você puder ver antes de avançar, e siga para o centro para que reforços inimigos cheguem. Às vezes um dos civis fica preso em algum lugar, impedindo que ele avance. Enquanto todos não avançarem, os reforços não vão chegar, por isso dê um jeito de tirar o cara da situação em que se encontra. Pegue uma arma nas maletas que se abriram para ajudar no novo tiroteio – se quiser, pegue o lança-mísseis e tente destruir o grande veículo que traz os inimigos. Acabou? Siga com ele pela ponte e pela trilha no mato até a base principal dos Covenant nessa fase.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Tente fazer o que puder com o resto de munição de sniper que lhe resta e então use o que mais tiver – você ainda deve ter um rifle spartan cheio de munição, será bem útil. Quando matar os caras dessa área, Jun vai ter que dar um jeito naquela estrutura estranha, e você e os civis terão que protegê-lo contra dois Hunters! O ponto fraco deles são as costas, mas não é tão fácil acertar tal lugar. Com sorte, eles se atrapalham e dão uma brecha. Do contrário, o jeito é ficar perto para não tomar o grande tiro verde, desviar na hora da investida física e contra-atacar logo em seguida as costas expostas. Mate-os e siga com o grupo pelo portão. Logo depois do portão, há uma caixa com munição do sniper. Isso é ótimo, pois mais à frente haverá uma torre de artilharia que será ocupada constantemente por inimigos prontos para levar um tiro na cabeça.
 
Cuide deles ao longe e use o rifle de perto contra quem aparecer. Basta avançar por um ou dois barrancos para chegar ao final da fase.
 

TIP OF THE SPEAR

 
Detonado - Halo: Reach
 
Use seu lança-granadas sem dó nos grupos de inimigos. Há duas pequenas torres controladas pelos inimigos pequenos, coisa chata. Acabe com eles também. Você provavelmente não sentirá falta do lança-granadas pelo resto da missão, mas se você não for muito bom dirigindo veículos, não é má ideia deixá-lo em seu arsenal. De qualquer forma, sente no banco do motorista do Warthog que será deixado para vocês e siga viagem. Logo você verá uma grande arma e vários Covenant a protegendo. É possível matar absolutamente todos apenas dirigindo seu Warthog e deixando que o competente soldado que atira os mísseis faça seu trabalho. Como fizemos na outra missão, tenha como prioridade os veículos inimigos, ficando muito próximo para que eles não soltem os tiros poderosos. Ao acabar com todos de baixo, suba para onde a arma está, e mais inimigos chegarão. Continue pilotando e desviando dos tiros enquanto seu companheiro destrói tudo. Ao limpar a áea, entre na estrutura da grande arma e jogue umas duas granadas (se tiver, ou então qualquer outra coisa) no núcleo brilhante e saia daí antes que exploda.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Ainda está com seu Warthog? Que bom! Continue o caminho até ter que dar a volta por uma ponte. Logo antes dela haverá um tanque inimigo. Com seu veículo e os mísseis, não será muito problema, até porque você terá a iniciativa de ataque. Um pouco mais à frente, o único jeito será sair do veículo para invadir a fábrica. Não haverá muitos problemas, apenas faça o de sempre – mate os Elites primeiro, de preferência de longe. Você terá que cair por um buraco onde há alguns inimigos pequenos, nada de mais. Quando estiver para sair da fábrica, um ícone verde vai indicar uma arma no chão. Não deixe de pegá-la, pois ela será vital daqui a pouco. Lá fora, entre em um dos Ghosts e siga caminho. O bom desses veículos é que você pode se mover e atirar, em vez de ter que escolher uma das duas opções.
 
A próxima parte é complicada. Dois tanques já devidamente alertas com sua presença – mesmo estando separados o bastante para não atacarem ao mesmo tempo. Apertando LT, você aumenta a velocidade do Ghost. Lembre-se disso e tente ficar atrás do tanque, pois isso tanto previne os ataques dele como o deixa livre para atacar a parte que recebe mais dano. Outra tática é atraílo para a beira do penhasco e fazê-lo cair. Depois disso, vá para o segundo tanque, mas enfrente-o a pé. Isso mesmo, pois seu Ghost deve estar quase explodindo. Fique atrás de uma pedra que ofereça proteção total e equipe aquela arma grande. Carregue o tiro e acerte o tanque – cuidado para não carregar tempo demais, pois é desperdício. Faça isso até que ele seja destruído (e cuidado com os outros inimigos a pé). Se seu Ghost estava inteiro, tente atrair o tanque para o abismo. Agora vem o problema de verdade: dois Hunters.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Se aquele seu Ghost (ou o da Kat) ainda estiver por aí, suba nele. Esse é o método mais fácil. Basta manter o dedo no gatilho e ficar atirando sem parar. O Hunter não conseguirá atirar. Tente mirar em alguma parte em que ele não esteja usando o escudo. Isso vai demorar um pouco, mas ele vai morrer uma hora ou outra. Quanto mais cedo você começar a atirar (antes que eles saiam de trás das pedras) e quanto mais longe você estiver com o Ghost, melhor. Caso seus Ghosts já tenham sido destruídos, a coisa complica. Você deve ter visto um poder azul enquanto enfrentava o primeiro tanque. Ele é aquele escudo do Halo 3. Isso pode ser bem útil quando você precisar de tempo para recuperar energia. Para atacálos, use a arma que você pegou lá na fábrica e usou para destruir o segundo tanque. Caso morra, olhe em volta, pois há uma chance dos Ghosts aparecerem novinhos de novo. Entre na grande arma e destrua o núcleo. Saia daí e mate os últimos inimigos que vão chegar. Espere o helicóptero chegar e suba nele.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Atire em tudo que se move, tendo como prioridade as torres e principalmente o tanque que aparecerá. A viagem acaba logo. Depois da cena, pegue o poder branco aí perto. É um Jetpack, que pode ser usado de formas criativas. Saque o sniper fraquinho que você tem e use para matar os snipers inimigos. Avance até encontrar a estrutura principal dos Covenant. Tome muito cuidado com a torre que faz disparos fortíssimos. Fique atrás de uma pedra e dê tiros de sniper na cabeça do Brute que está atirando. Depois que ele morrer, limpe o caminho que passa por baixo da estrutura. Do outro lado, use o Jetpack para subir ao andar superior, e então suba pelo “elevador” no centro. Lá em cima, há inimigos fracos com armas fortes, e um Elite com uma Plasma Sword. Tome cuidado! Mantenha distância e gaste seus pentes na cabeça dele. Acione o painel neste andar para terminar a missão. PART2 DETONADO...
 

 LONG NIGHT OF SOLACE

 
Detonado - Halo: Reach
 
O tiroteio na praia é direto. Seja veloz e agressivo nos ataques e não haverá muitos problemas. Continue até entrar na base, e siga até o final. Depois da cena, voe estará no espaço, controlando uma nave! Acostume-se com os controles. Os propulsores são ativados com o LT; para algum lado no analógico esquerdo (incluindo cima e baixo)+LB faz alguma manobra evasiva, o que será vital em certos momentos. Y alterna entre a metralhadora e os mísseis. Em pouco tempo a batalha começará. Primeiro, vêm os Banshees. Basta atirar neles com a metralhadora. Perceba que a mira não fica no alvo, mas um pouco mais à frente, pois há a compensação pelo caminho que os projéteis percorrem. Depois temos os Seraphs. Destrua o escudo deles com a metralhadora, e então finalize com mísseis. A partir dessa parte, tome cuidado com os tiros da sua própria base, evite ficar na linha de fogo. A terceira parte é dos Phantoms. Eles têm tiros bem fortes. A ideia é usar os mísseis. Duas rajadas devem destruir um Phantom, e basta fazer manobras evasivas para os lados, enquanto avança rumo ao inimigo, que não haverá problemas. Quando todos forem abatidos, você terá que pousar na base.
 
Depois da cena, siga rumo à grande nave inimiga. Você precisa destruir os quatro propulsores traseiros dela com mísseis. Você pode ir por trás diretamente ou destruir dois de cada lado. Apenas cuide de um ou dois Seraphs que vão atrapalhá-lo no começo e depois se concentre na grande nave, pois seus companheiros estão lhe dando cobertura. Depois de destruir os propulsores, elimine todos os inimigos que restarem e então chegará a hora de pousar na nave. Você será recepcionado por vários Brutes. Se preferir, caia pelo buraco central para ter mais proteção – você terá que descer de qualquer jeito. O resto da fase se resume a troca de tiros intensa por uns 20 minutos. O começo pode ser fácil ou complicado, dependendo das armas com que você estava antes de começar a parte do espaço. Se você tiver a shotgun, use-a somente em momentos importantes contra inimigos fortes, pois ela é provavelmente a arma mais forte dessa fase.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Em certa parte, você chegará a uma sala em que os inimigos ainda não notaram sua presença (depois da explosão lá fora). Tente matar os dois inimigos no centro – ou pelo menos o Elite – de modo furtivo (segurando RB nas costas dele) e prossiga com a matança normal, tomando muito cuidado com um Elite laranja que tem tiros muito poderosos e um invisível. A última sala também terá muitos elites vindos de várias portas. É aqui que seus possíveis tiros de shotgun farão uma boa diferença. Acabando com eles, acione o dispositivo na plataforma e volte todo o trajeto até a entrada da nave para terminar a missão.
 

EXODUS

 
Detonado - Halo: Reach
 
Você começa sozinho e apenas com uma pistola sem muita munição. Mas não se preocupe, pois você não precisará de mais que isso. Apenas siga reto entrando pela porta grande. Não atire nos inimigos que passarem lá por cima, deixe-os irem embora. Suba as escadas e entre pela porta em frente. Agora você terá que descer pelo prédio, que está cheio de Suicidals, os caras que vêm correndo e explodem em cima de você. A parte boa é que você não precisa gastar munição. Basta entrar na visão deles e voltar correndo, se escondendo atrás de alguma parede. Eles costumam explodir quando batem em uma parede, por isso não há necessidade de gastar balas. Apenas tome cuidado, pois as explosões são ridiculamente fortes. Em certa parte, uns quatro virão de uma vez. Volte o máximo que puder até todos explodirem. Mate um ou dois Covenant de outro tipo que estão pela área e chegue ao ar livre novamente, onde você encontrará alguns soldados do UNSC.
 
Pegue o rifle de um dos soldados amigos e comece a matar os Covenant. A arma que esses aliens cinza deixam é boa para a ocasião, por ter bastante munição que é pega automaticamente, sem que você precise trocar de arma. Force seu caminho até o elevador e acione o interruptor. Enquanto vocês esperam o elevador chegar, deverão proteger os civis. Dois caras grandes com martelos vão aparecer. Eles são lentos, dando aberturas para ataques pelas costas. Seja bem agressivo nessa parte, se movimentando rápido, atirando e socando quem estiver mais perto. Entre no elevador quando ele chegar e desça.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Lá embaixo, equipe-se bem e siga os soldados. Pegue a habilidade de Jetpack e siga-os fazendo os pulos insanos com o jetpack. Lá do outro lado, mate os caras grandões e use o jetpack para subir os andares dentro do prédio até chegar a outro grupo de civis. Você terá que escoltá-los até o ponto de fuga. Há muitos inimigos grandes por aqui. O ideal é matar o quanto antes um daqueles que usam martelo e usar essa arma. Ela mata qualquer um com um golpe. Use granadas para matar o portador do martelo. Só tome cuidado para não acertar algum companheiro, pois o impacto dessa arma é grande. O último foco de resistência é uma alien grande com uma espécie de lança-mísseis, e duas pequenas torres. Jogue granadas nas torres e mate o alien de longe, sempre atrás de alguma proteção. Entre no helicóptero
depois de entregar os civis e vá matando os Covenant pelos ares até chegar à parte final da fase.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Pilote o Warthog que está no caminho e use o esquema de sempre para destruir o Ghost. Você precisa acionar dois dispositivos. Vá primeiro – a pé – para o da esquerda, depois de acioná-lo, volte ao Warthog e destrua primeiro o Ghost lá na frente, depois o tanque mais próximo e, por fim, o outro tanque que está ao fundo. Essa área é vantajosa para seu carro. Mesmo que você mate quem está pilotando o tanque, destrua o veículo depois para evitar possíveis problemas. Acione o segundo painel e então haverá um terceiro, dentro do prédio ao lado. A resistência na entrada é forte, então use todas as granadas que tiver. Ao ativar o botão vermelho, será o fim de mais uma missão.
 

NEW ALEXANDRIA

 
Detonado - Halo: Reach
 
Nessa missão você ficará viajando para vários prédios para desmontar os sensores dos Covenant, além de ajudar alguns companheiros em dificuldade pelos céus de Alexandria. A essa altura do jogo, você já deverá saber como lidar com a maioria dos inimigos, por isso não vamos ficar repetindo as mesmas táticas de sempre. Entre na cabine do piloto do Falcon. Para ganhar altitude, segure LT. RT atira e RB trava a altura em que você está, o que é bem útil quando estiver em combate, para não ter que se preocupar em manter o Falcon nivelado. Sempre que você estiver voando, aparecerão Banshees querendo derrubá-lo. A parte boa é que, exceto na dificuldade Legendary, eles dificilmente causarão danos preocupantes ao seu veículo. Em compensação, você não precisa de muito esforço para destruí-los. Quando se acostumar com os controles e derrubar uns Banshees, siga até o prédio do hospital e aterrisse.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Entre lá e acabe com todo mundo, acionando o painel no final do caminho para desativar um dos sensores. Volte para o Falcon – obviamente, teremos mais inimigos no caminho de volta – e leve uma arma com algum nível de mira telescópica com você. Sua próxima missão é escoltar um outro Falcon que precisa deixar uns soldados em um prédio. Fique perto dele e cuide dos Banshees que se aproximarem. Fique sempre de olho no radar e tente acertá-los de longe para poder ir ao próximo alvo mais rápido. Quando a escolta acabar, a próxima parada é o prédio de um clube noturno.
 
Aí é um pouco mais complicado, pois temos quatro Hunters nesse pequeno espaço. Mate primeiro o da direita em baixo, bem de longe, no andar superior (por isso dissemos para levar uma arma que atire de longe), atirando nas costas dele, e gaste o resto da munição no da esquerda. Se ele morrer, ótimo. Se não, o mesmo vale tanto para ele como para os outros dois, que descerão hora ou outra: fique correndo em volta dele, bem próximo, e atire nas suas costas (ou dê um golpe) quando acontecer uma investida do inimigo. É perigoso, mas é o jeito. Com a área limpa, destrua o sensor lá em cima e volte para a nave.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Mais uma ajuda antes de sua última parada. Há um Falcon tendo problemas com Snipers. Vá até ele e atire nos aliens que estão nos prédios em volta, além dos Banshees que aparecerão, até que o objetivo mude. Siga para o último prédio. Fique espero com um cara que solta tiros fortes no alto à direita e suba pelo elevador. Essa última parte é tranquila, basta ir até o final e desativar o sensor. Você vai cair em uma “armadilha”, mas os inimigos são bem fracos. Você nem precisa enfrentá-los, basta voltar ao elevador e ao Falcon... Mas ainda não acabou! Vá ao último ponto e destrua as seis pequenas torres que estão atirando. Você não pode demorar tanto, mas não deixe que os Banshees acumulem demais ao seu redor. Ao eliminar os seis alvos, suba ao topo do prédio da Oni e aterrisse para terminar a missão. PART3DETONADO!....                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 PARTE 4 FINAL DETONADO! CURTA O FINAL                                                                                                                                                                                                                                      

THE PACKAGE

 
Em teoria, você deveria seguir alertando o menor número possível de inimigos. Mas seus companheiros vão estragar tudo bem cedo, então não faz a menor diferença. Atire de longe no alien da pequena torre (mas não de tão longe, para matar com um só tiro), e cuide do resto dos inimigos fracos. Pule no Ghost que está por aí (basta entrar nele mesmo que o inimigo esteja dentro) e destrua a torre. Um pouco mais à frente, há um tanque inimigo. Entre neles e espere seus camaradas pegarem carona. Agora siga até a área com duas armas antiaéreas gigantes. Cuide dos Banshees que se aproximam pelo céu, e então saia do tanque e exploda o núcleo de uma das armas, atirando ou jogando granadas. Volte ao tanque, abata mais uns Banshees e destrua o segundo núcleo. Agora continue o caminho até a base Sword. Tome cuidado com os tiros bem fortes dos inimigos quando você se aproximar de lá – e você tem que destruir todos para poder continuar. Entrando no prédio, entre pela porta ao lado do elevador que você já pegou algumas vezes e siga matando os inimigos até chegar à porta do objetivo, onde rola uma cena.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Esta já é a última parte da fase. No começo, você tem que ativar quatro torres automáticas para ajudar na batalha. Os Covenant virão em peso para tentar invadir o centro de pesquisas. A primeira onda pode ser enfrentada de perto, com suas armas e granadas. A coisa complica quando Phantoms trazem mais inimigos e também dois Ghosts. Não fique exposto nessa hora. Você pode ficar acuado junto com seus companheiros e matando os adversários aos poucos (muitos Elites por aqui), ou então, assim que avistar os Phantoms, correr para onde o da direita vai pousar (próximo a um tanque inimigo) e matar os poucos que vão sair de lá. Um Ghost virá em sua direção em pouco tempo. Roube-o e comece a vingança. Mas tome muito cuidado com os Elites. Se você se aproximar muito, eles podem roubar o Ghost de volta e ainda deixá-lo sem escudo, quase morto. Falando nisso, lembre-se de que há itens de energia onde seus amigos estão. Haverá mais uma onda curta de inimigos, e então você poderá entrar no laboratório. Fim de missão!
 

THE PILLAR OF AUTUMN

 
Chegando à décima missão, você já deve estar um pouco cansado de ficar matando os inimigos de sempre. A Bungie também acha isso, e lhe deu uma escolha nesse começo de fase: matar ou correr. Sinceramente? Fique com a segunda opção. Siga seu mano até descer o morro. Quando tiver que chegar nos inimigos, siga pela direita, por fora da ponte, correndo e talvez matando alguns que estão no caminho, mas seguindo rumo aos dois veículos estacionados depois da ponte. Suba em um e vá embora! Seu companheiro fará o mesmo. Não saia do veículo para enfrentar ninguém, e tente não se assustar com o inimigo gigantesco que vai aparecer. Ao passar por um pequeno túnel, esteja em alta velocidade, pois será necessário embalo suficiente para um pulo, e depois o jeito será seguir a pé, graças ao bloqueio. Pegue a shotgun na casinha destruída à direita antes de continuar e equipe-a.
 
Essa pequena área é um pé no saco, graças ao ridículo tanque no fundo da área, que o mata com um único tiro. Não fique parado aí fora, corra o mais rápido que puder para a casa à esquerda. Alguns inimigos cinza virão, acabe com eles rapidamente. Se você ficar próximo às portas, é possível que o tiro do tanque o mate sem dó. Passe para a outra casa à esquerda e mate os outros inimigos que estarão relativamente perto do tanque. Cuidado com os possíveis tiros dele. Para detonar o tanque, você tem que derrotar primeiro o cara que está em cima dele, que também usa uma metralhadora bem forte. Fique próximo ao tanque, mas escondido atrás de algo bem sólido (ou ele empurrará o obstáculo e o atropelará) e jogue algumas granadas. Quando ele morrer, atraia o tanque para tentar atropelá-lo. Quando ele bater na parede, corra para o lado e aperte X para subir nele, depois LT para plantar uma granada. Boom! Ufa! Continue o caminho até entrar na caverna e ver uma cena... ruim.
 
Detonado - Halo: Reach
 
De volta ao comando, pegue o rifle sniper em um dos corpos. Ele é fatal contra os bichos voadores logo adiante, geralmente matando com apenas um tiro. Ao chegar na
grande construção, as coisas estarão bem tensas. Muitos Elites por toda parte, o que requer um pouco de cuidado mesmo com vários aliados na área. Como de costume, o cuidado especial é com os inimigos laranjas, que usam lança-mísseis. Lá do outro lado, cuide dos dois Ghosts primeiro e pegue uma das armas que os inimigos laranjas deixaram e use-a para destruir as pequenas torres que atiram contra você. Ao entrar no prédio do outro lado, Six se reencontra com seu único camarada sobrevivente. Daí para frente, é o tiroteio de sempre. Tenha uma shotgun e guarde os tiros para poder enfrentar dois Hunters fazendo o esquema de atirar nas costas deles.
 
Detonado - Halo: Reach
 
Chegando a um corredor com um armário de armas, pegue o lança-granadas e a shotgun. Lá fora acontecerá abatalha final. Ela será quase uma fase do modo Firefight: as naves chegarão e despejarão os inimigos. Você terá que segurar as pontas, não deixando um vivo. Um bom jeito de vencer essa parte é saber usar o lança-granadas do jeito certo. A granada quica uma vez e explode no ar. Ou seja, atire um pouco na frente do alvo e ela o acertará com a explosão. Na sala central há munição para essa arma (ma só vá pegar quando ficar sem nada), o rifle terráqueo e energia. Na parte superior há um sniper com alguns tiros. Essa parte de cima é ótima, pois lhe dá uma visão geral muito boa e ainda tem espaço para encarar os Hunters que certamente subirão (pegue-os com sua shotgun). As armas que o aliens cinza deixam são boa para essa parte. Perto do final, tome cuidado com um ou dois caras com martelos...
 
Detonado - Halo: Reach
 
Conseguiu? Ótimo! Falta só uma coisinha agora. Vá para a plataforma central e veja a cena. Depois volte e passe pela meia dúzia de Elites lá dentro para conseguir chegar à enorme arma antiaérea. Assuma o controle e aguente o máximo possível, destruindo os Banshees, Seraphs e Phantoms (você deve segurar o botão de tiro até que as bolinhas se encham) rapidamente, até que a grande nave inimiga se aproxime o suficiente para que você possa dar um tiro no centro vermelho dela. Fim da missão... e fim de jogo! Mas assista aos créditos até o final! Quando acabarem, você vai controlar o Six de novo. Nessa parte, faça o que preferir. Não vai fazer diferença mesmo... OK CURTA OS CREDITOS FINAL VLW! GALERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Online

Clike e Cadastre-se Gratuito e Conheça mais Sobre esse Otimo! Site

Clike e Cadastre-se e Gratuito e Conheça um Pouco! mais Sobre Esse Site!

Clike e Cadastre-se e Gratuito e Conheça um Pouco! mais Sobre Esse Site!

Clike e Cadastre-se e Gratuito e Conheça um Pouco! mais Sobre Esse Site!

Clike Cadastre-se e Conheça um Pouco mais Sobre esse Site!


RESIDENT EVIL REMAKE GC DISCO 1 PARTES DE 47MB DISCO2 ESTARA! DISPONIVEL! EM BREVE! OK BAIXEM AI!

MARIO KART DOUBLE DASH GC PARTES DE 95,00MB

SUPER MARIO SUNSHINE GC JA! DISPONIVEL! OK BAIXEM AI!

MARIO GALAXY 2 NINTENDO WII PARTES 390,63MB BAIXEM AI! OK

RESIDENT EVIL THE DARKSIDE CRHONICLES WII ESTARA! DISPONIVEL EM BREVE!

FINAL FANTASY CRISIS CORE PSP DISPONIVEL

BURNOUT LEGEND PSP 194,20MB DISPONIVEL

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA HEROES 3 PSP 190,70MB DISPONIVEL

GEARS OF WAR PC PARTES DE 1GB

CRYSIS 2 PC PARTES DE 190.73MB

GTA VICE CITY PC PARTE 1 200,00MB PARTE 2 40,00MB

NFS UNDERGROUND 2 PC PARTES DE 350,00MB

NFS MOST WANTED PC PARTES DE 100,00MB