music Yu-Gi-Oh

music Yu-Gi-Oh GX 4


Clike Cadastre-se e Conheça um Pouco mais Sobre esse Site!

Clike e Cadastre-se e Gratuito e Conheça um Pouco! mais Sobre Esse Site!

Clike e Cadastre-se e Gratuito e Conheça um Pouco! mais Sobre Esse Site!

Clike e Cadastre-se e Gratuito e Conheça um Pouco! mais Sobre Esse Site!

Clike e Cadastre-se Gratuito e Conheça mais Sobre esse Otimo! Site

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

detonado! resident evil remake jill valentine.detonem no game cube ou pc

Resident Evil Detonados GC

Mansão
Depois da animação entre na porta à sua esquerda. Dentro as sala de jantar, vá até a porta ao fundo e veja a famosa animação do Zumbi fazendo um lanchinho. Volte para a sala de jantar para Barry destruir o monstro. Depois disso volte a sala principal e procure por Wesker (de uma volta atrás da escada), o cara sumiu. Volte até a sala de jantar, entre pela porta do fundo e entre pela outra próxima ao corpo de Kenneth. Suba a escada e entre na porta. Vá pela direita e depois de passar pelas estatuas pegue a Golden Arrow. Volte até a sala principal, suba as escadas e entre pela porta camuflada. Desça ao cemitério e encontre uma tumba. Examine a flecha (Glden Arrow) e separe a ponta do resto e use na tumba. Desça as escadas, pegue a Book of Course que está debaixo do caixão. Examine o livro, e encontre a Sword Key na parte de trás. Volte até a sala principal e entre na porta dupla à esquerda, de a volta no móvel, empurre-o próximo da estatua, suba e pegue o mapa. Depois, siga pela porta e até o final do corredor. Abra a porta branca, pegue o Chemical, saia da sala e entre pela ultima porta. Siga pela outra e pegue a Shotgun, ao sair o teto começará a desabar. Tente abrir as duas portas, elas estarão trancadas, mas não se preocupe Barry irá te salvar. Depois da animação siga pela porta em frente e depois pela da direita, novamente à direita, você chegou na primeira sala de salvar do jogo. Descarregue seus itens no baú e suba as escadas, entre pela porta no final do corredor da direita, encontre o Wooden Mount, entre pela porta do fundo e pegue o Dog Whistle e o Lighter. Saia pela outra porta, siga até o final do corredor, e entre na sala com a lareira. Acenda o fogo usando o Lighter e use o Wooden Mount para poder pegar o mapa do segundo andar. Vá te o segundo andar da sala principal e entre pela porta dupla e empurre a estatua pela abertura do corrimão, entre pela segunda porta que está do outro lado do corredor e vá até o terraço usando a porta em frente. Use o apito (Dog Whistle) para fazer os cães aparecerem, mate-os e pegue o colar que estará caído no chão, examine0o para encontrar o Coin depois vire-o novamente para encontrar a Imitation of a Key. Vá até a sala de jantar no primeiro andar e pegue o Blue Gemstone (na estatua que você derrubou do segundo andar). Siga pela porta ao fundo e vá pela direita, desça a escada e destranque a porta, não entre ainda. Volte ao outro lado do corredor, suba as escadas e entre na porta em frente. Pegue a Armor Key e coloque a Imitation of a Key no lugar. Volte à sala principal e entre na segunda porta à esquerda, cheque o corpo de Forres para encontrar a Grenade Launcher. Volte e siga pela porta dupla do outro lado, entre pela segunda porta, desça as escadas e no final do corredor entre na sala à direita e pegue Broken Shotgun, depois vá pela porta no fim do corredor, siga em frente e entre na porta. Use o Chemical na água, vire a chave para vermelho e pegue a Death Mask. Volte a sala principal e suba as escadas, entre pela porta a direita e em seguida na primeira porta. Você verá Richad, ele esta muito mal e precisa do serum desesperadamente. Vá até o local indicado no mapa pegue o serum na estante e volte rapidamente. Depois da cena siga em frente, entre na porta e depois siga pelo corredor à esquerda. Use o isqueiro nas velas e empurre o armário, você abrirá uma passagem secreta e encontrará a Musical Score. Vá à sala de save que está embaixo da escada (próxima à Shotgun), dê uma salvada, guarde e pegue os items que precisar. Depois siga pela porta no final do corredor e depois na porta à esquerda do corredor. Você estará nas salas dos quadros, aqui você terá 3 quadros em cada parede e um grande no final. Esqueça o RE original, aqui a seqüência primeiro do lado esquerdo, segundo do lado direito, primeiro do lado direito e depois o grande. Você abrirá uma passagem secreta, nela você encontrará outro Death Mask. Abra o portão para ir novamente ao cemitério. Volte à sala principal e vá pela porta à esquerda no segundo andar e depois pela porta dupla do meio do corredor. Você estará numa sala com armaduras empurre-as nessa seqüência: segunda do lado direito, primeira do lado esquerdo, primeira do lado direito. Todas estarão encostadas na parede, aperte o botão no centro da sala para pegar o Jwelry Box. Ao examinar o item você verá quatro botões, dois retos e dois diferentes, pressione os dois diferentes, você pegará outra Death Mask. Vá até a sala de jantar, pegue o Emblem sobre a lareira e vá pela a porta. No corredor entre na porta final. Dentro da sala empurre o armário e pegue o Musical Score. Combine com o que você pegou na sala das velas e depois use-o no piano. Jill tocará a Moonlight Sonata e uma passagem se abrirá. Vá até lá e troque o Gold Emblem pelo Emblem. Depois vá até a sala de jantar e coloque o Gold Emblem no local onde estava o Emblem. Em seguida vá até o relógio e coloque-o na posição de 6h Pegue a Shield Key e volte ao local onde Richard estava. Siga em frente e suba as escadas abrindo as portas com teias de aranha. Agora você enfrentará a Yawn, portanto leve munição para Shotgun. Com ajuda de Richard atire na cobra para que ela fuja, depois pegue mais uma Death Mask. Se quiser você pode deixar Richard distraindo a cobra e pegar a Death Mask sem atirar na cobra (se você for envenenado pegue o serum na sala de save). Vá até a sala de save que está debaixo da escada, mas ao invés de descer siga pelo corredor e entre na porta à direita. Você estará na sala com uma cabeça de Alce, vá para a porta da direita. Depois de falar com Barry, examine os painéis e pegue a Lure of a Bee, o Bee Specimen e o Fish Hook. Combine o Fish Hook e a Lure of a Bee e use no painel ao lado da porta. Depois use o Bee Specimen no outro painel e aperte o botão para pegar a Wind Crest. Pegue as quatro Death Masks e vá até o cemitério e desça a escada da tumba. Ponha as mascaras na parede, o teto cairá e libertará um zumbi. Não tenha piedade, use munição pesada e mantenha a distancia. Depois de destruí-lo pegue o Stone & Metal Object. Volte pela a sala dos quadros e depois pela porta trancada no corredor escuro. Mate o cachorro e use o Stone & Metal Object próximo a porta, ela será destrancada.


Cabana
Na próxima sala, siga o caminho da direita. Você verá dois galos, daqueles que indicam direções. Posicione-os de maneira que fiquem: galo vermelho para o oeste (W) e galo azul para o norte (N). Vá ao portão e use o Wind Crest no tumulo, pegue o Moon o Sun e o Star Crest. Examine e aperte os botões que são encontrados atrás deles, use no tumulo pegando a Magnum. Siga pelo portão, na cabana pegue a Crank. Corra da criatura e volte até a sala de acesso à mansão. Vá pela porta dupla e pelo portão, use o Crank no painel, desça e suba as escadas e pegue o elevador e com ele continue descendo. Vá pelo portão da direita e tenha acesso a casa de hospedes. Lá, encoste a caixa que está no meio do corredor nas outras duas tampando o buraco, sempre que passar por ali passe por sobre as caixas. A primeira porta à direita é uma sala de salvar, pegue o Lighter. Siga pela porta vermelha. Vá para a direita e acenda a lamparina, observe o olho. Desça a escada, pegue o livro e acenda a segunda lamparina observe o segundo olho. Suba acenda a terceira lamparina e observe. Depois olhe a mesa, as cores se relacionam com as cores da lâmpada e com os olhos. Cada cor representa um numero e este numero representa um olho. Isso será usada mais para frente, portanto observe e anote a seqüência, pois esta muda a cada jogo. Depois siga por cima das caixas e pelo corredor, pela ultima porta à direita. Depois da cena entre, você encontrará Barry. Entre no banheiro, pegue a 001 Key na prateleira. Volte ao ponto de save e entre na porta a frente. Aqui nesta sala há um zumbi e uma Self Defense Gun sobre a mesa. No banheiro esvazie a banheira e pegue o Control Room Key e volte para a sala do encontro com Barry. No fundo empurre o armário da direita para trás e o da esquerda para a direita, você verá uma escada. Desça e empurre as duas caixas para a água. Depois empurre a que estava mais atrás encostando-a na parede e depois jogue-a na água. Passe e siga pela porta. Siga à esquerda, tome muito cuidado com os tubarões e entre pela porta dupla. Desça a escada e use o computador à frente. O tubarão tentará quebrar o vidro. Rapidamente use o da direita e o da esquerda; a janela irá travar. Corra até os tanques e aperte o n° 1, 2 ou 3, o certo muda à medida do jogo, aperte à que fizer a janela subir novamente. Então use o computador da direita e da esquerda novamente, fechando a janela. Depois aperte novamente o da frente, este drenará a água. Vá até fim o corredor depois entre na porta dupla. Suba na plataforma próxima ao tubarão gigante, tente pegar a chave, ele te atacará. Jogue a caixa de controle na água, ative a alvanca, você eletrocutará o tubarão, pegue a Gallery Key. Volte e siga para o outro portão, suba a escada e volte ao corredor onde você viu a animação, abra a porta que está trancada. Fuja das abelhas e pegue o Insetcide Spray no defunto. Volte até o corredor, pegue o mapa, use o Spray no buraco da parede, isso matará as abelhas. Volte ao defunto e continue seguindo para pegar para poder pegar a 003 Key. Vá até a porta que tem um painel do lado e use a senha que você conseguiu na sala das aranhas, colocando o numero de acordo com o desenho do olho. Dentro desta sala pegue os quatro recipientes eles são essenciais para fazer o V-Jolt encha um deles com água (1) outro com o liquido vermelho (3), misture ambos para conseguir o 4, pegue o liquido amarelo (6), combine com a 4. Depois encha uma garrafinha com 6 e a outra com o 1, combine-as. Depois misture a 7 com a 10 para criar o 17 e agora é só pegar mais um 3 e combinar com o 17 e obter o V-Jolt. Volte ao corredor dos tubarões, entre pela porta a esquerda, use a formula na raiz. Volte até a sala que esta trancada e use o livro na estante, mudando-os de lugar e formando assim uma figura de uma mulher. Entre na porta assista a animação e pegue a chave na lareira. Hora de voltar à mansão.


Voltando a Mansão
A partir de agora tome muito cuidado com os Hunters, passe pela sala de quadros e o cemitério voltando à sala principal. Abra a porta da direita e na sala seguinte pegue a Jwelry Box. De volta à sala principal, suba as escadas e vá para a porta dupla, e depois passe pela segunda porta. Abra a porta que faltava e empurre as duas estantes, para perto das cabeças emplhadas. Apague a luz, atraia a águia para um lado e rapidamente, vá e pegue o olho no outro lado. Repita a operação para o lado oposto. Repita a mesma operação para o outro lado. Use a Red Gemstone na caixa e monte a figura pegando o Brach, examine-o e fique com a Emblem Key. Volte ao local onde você utilizou a Imitation of a Key e continue seguindo pelo corredor, abra a porta no final. A Yawn vai aparecer novamente, corra e desça pela escada, agora você tem que mata-la, prefira a Shotgun. Depois de destruí-la ela vai revelar um livro Azul, dê uma examinada nele para poder pegar o Wolf Medal. Agora vá até o corredor onde você matou a planta com o Chemical, siga a direita e depois a esquerda. Use o Yellow Gemstone no tigre, pegue o MO Disk. Volte mais uma vez para a sala principal, passe pelo cemitério e pela sala dos quadros. Abra a ultima porta que faltava neste corredor, acenda o abajur e pegue o Metal Object. Volte até a sala onde você pegou o mapa na lareira, abra a outra porta. Aqui você deve ser rápido, primeiro empurre a estatua para a frente, ignorando a parede que está se fechando. Empurre a estatua até o fim do corredor e volte pelo outro lado e aperte o botão na parede, a parede se abrirá. Seja rápido empurre a primeira estatua até a marcação, uma passagem na parede irá se abrir. Desça pelo buraco e pegue o livro vermelho, examine-o para pegar o Eagle Medal. Depois disso abra o tumulo e desça. Siga e num corredor com água no chão mexa na alavanca e depois siga pela porta, você sairá na cozinha. Siga até o elevador e vá pela porta e frente. Pegue a Battery e os itens. Se sair pela outra porta você estará na sala onde pegou a Golden Arrow no começo do jogo. Saia da mansão e leve a Crank com você. Passe pela ponte e desça pelo elevador, ponha a Battery no elevador que está próximo ao chafariz e suba mais uma vez. Siga novamente pelo portão e use a Crank no mesmo lugar de antes para drenar a água. Volte pelo elevador que você ativou e siga em frente passando pela passagem que antes estava bloqueada por causa da água. Desça as escadas.


Cavernas
Passe pela porta da direita e depois pelo caminho à esquerda, você chegará a sala de maquinas, pegue o Shaft no painel. Continue prosseguindo e você encontrará mais um membro dos S.T.A.R.S. morto desta vez é Enrico. Depois da cena pegue outro Crank que está no corpo Dele e volte até a escada por onde você chegou e siga pelo caminho em frente passando pelo baú e use o Crank que você pegou no corpo de Enrico. Passando pela porta você verá uma pedra, vá até ela e volte, quando você voltar ela se soltará e virá atrás de você. Corra até a passagem da direita, a pedra abrirá um caminho, siga por ele. Enfrente a aranha gigante, depois pegue a faca e corte as teias que estão bloqueando a porta. Siga e vá para a direita, use o Crank na parede 3 vezes, a abertura vai revelar uma porta, mais uma pedra virá para cima de você, esconda-se na passagem e depois vá à porta que foi revelada. Agora empurre a estatua até a parte mais escura da parede, use o Crank duas vezes no mecanismo e coloque a estatua sobre os desenhos do chão. Ela girará e ficará de lado. Faça a mesma coisa de modo que ela fique de frente. Encaixe-a ao lado da outra estatua, e você pegará o Cylinder. Volte até a sala de maquinas, combine o Cylinder que você acabou de pegar com o Shaft. Examine a peça, gire-a até que os números fiquem perfeitamente encaixados e use no mecanismo. Aperte os números 4,2,3 e 1, isso fará surgir um elevador, desça usando ele. Lá embaixo passe pela porta branca de depois pela porta de ferro, empurre a caixa até o elevador e ligue-o, volte até a área do elevador, desça pela escada, empurre a caixa até o buraco e ligue o compactador, pegue a Broken Flamethrower no que sobrou da caixa. Volte pela porta branca, mexa na alavanca na parede, use o Broken Flamethrower nas alças ao lado da porta e entre por ela. Passe pelo corredor cheio de água e pegue a Jwelry Box sobre o móvel. Examine a caixa, pegue o Stone Ring, este deve ser combinado com o Metal Obeject, isso formará mais um Stone & Ring Object. Agora suba as escadas e retorne à mansão. Não se esqueça de pegar o primeiro Stone & Ring Object próximo a porta de entrada da mansão. Volte à sala principal e use os dois objetos no portal que está atrás da escada. Desça as escadas e passe pela porta, desça mais uma escada e veja mais uma animação, derrote Lisa e depois empurre as quatro pedras para o abismo e suba pelo elevador. Use os Eagle e Wolf Medal no chafariz e desça pelo elevador para chegar ao laboratório.


Laboratório
Desça a escada e siga pela porta dupla. Desça mais uma escada, pegue o corredor à esquerda e entre pela porta. Acesse o computador use as palavras JOHN como login e ADA como senha, para o B2F a senha é CELL (e não mais MOLE) o B3F não tem senha, esses códigos são para destravar portas. Destrave as duas portas e saia. Volte pelo mesmo corredor e entre pela porta dupla. Vá pela primeira porta a direita e siga até o fim, use um MO Disk no dispositivo da mesa. Volte e siba a escada, pegue mais um MO Disk sobre a mesa. Entre pela porta e pegue mais um MO Disk na estante, use a senha 8462 no painel da parede, pegue a chave na passagem. Desça, destranque uma porta dupla e empurre a estante, passe pelos dutos de ventilação. Você sairá no necrotério use mais um MO Disk no aparelho e volte ao corredor. Destranque a outra porta e depois siga pela porta dupla, siga à direita, encontre uma caldeira e o Fuel Suply Capsule. Siga, use o ultimo Mo Disk. Vá novamente até a sala onde você usou o primeiro o primeiro disquete e use o Fuel Suply Capsule na maquina. Volte até a caldeira, não corra nem atire, siga pela sala e ligue o gerador na ultima sala, volte e vá pelo corredor até o elevador, aperte o painel ao lado e depois vá subindo por ele. Mate Tyrant usando a Magnum e sob circunstancia nenhuma fique perto dele, depois de derrota-lo use o computador para destravar a porta. Depois disso volte ao corredor que está antes da sala onde você encheu a cápsula com o combustível, lá acione as três alavancas e desça as escadas, você salvará Chris (caso queira dar o final sem o Chris, não use os MO Disks). Volte até o corredor pelo qual você chegou e siga pela porta dupla. Pgue a Fuse Unit no corredor, uso-o no local próximo ao elevador, depois é só subir por ele. Pegue o Signal Rokets e use bem no centro do heliporto. Tyrant voltará e irá atacar Barry, atire rápido, caso contrario Barry morrerá. Depois de um tempo Brad jogará uma bazuca pra você, pegue-a e atire em Tyrant, se ele defender atire de novo o mais rápido possível. O monstro irá pelos ares e Jill, Chris e Barry finalmente se vêem livres do pesadelo, pelo menos por enquanto...

3 comentários:

  1. Como consigo a samurai edger infinita. Já fechei o jogo em menos de 5h e nada. Minha versão é xbox 360 bio hazard

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Me ajudou muito!

    ResponderExcluir

Visitantes Online

Clike e Cadastre-se Gratuito e Conheça mais Sobre esse Otimo! Site

Clike e Cadastre-se e Gratuito e Conheça um Pouco! mais Sobre Esse Site!

Clike e Cadastre-se e Gratuito e Conheça um Pouco! mais Sobre Esse Site!

Clike e Cadastre-se e Gratuito e Conheça um Pouco! mais Sobre Esse Site!

Clike Cadastre-se e Conheça um Pouco mais Sobre esse Site!


RESIDENT EVIL REMAKE GC DISCO 1 PARTES DE 47MB DISCO2 ESTARA! DISPONIVEL! EM BREVE! OK BAIXEM AI!

MARIO KART DOUBLE DASH GC PARTES DE 95,00MB

SUPER MARIO SUNSHINE GC JA! DISPONIVEL! OK BAIXEM AI!

MARIO GALAXY 2 NINTENDO WII PARTES 390,63MB BAIXEM AI! OK

RESIDENT EVIL THE DARKSIDE CRHONICLES WII ESTARA! DISPONIVEL EM BREVE!

FINAL FANTASY CRISIS CORE PSP DISPONIVEL

BURNOUT LEGEND PSP 194,20MB DISPONIVEL

NARUTO SHIPPUDEN ULTIMATE NINJA HEROES 3 PSP 190,70MB DISPONIVEL

GEARS OF WAR PC PARTES DE 1GB

CRYSIS 2 PC PARTES DE 190.73MB

GTA VICE CITY PC PARTE 1 200,00MB PARTE 2 40,00MB

NFS UNDERGROUND 2 PC PARTES DE 350,00MB

NFS MOST WANTED PC PARTES DE 100,00MB